Quem entra?

Lesão do zagueiro Zé Carlos abre uma vaga para dois jovens zagueiros no Duque.

Gustavo ou Bruno Costa, quem entrará em campo no lugar do zagueiro Zé Carlos contra o Brasiliense? Os dois jovens zagueiros estão se empenhando para a partida, para substiuir à altura o companheiro de posição.

Bruno Costa, que já passou pelo Botafogo e favorito a ficar com a vaga, já que substuiu o zagueiro na partida de sábado, não se mostra intimidado em jogar fora de casa contra o vice-líder da competição:

"Eu estou treinando forte para mostrar o meu valor e vou dar o máximo que puder para poder aproveitar a chance. Jogar fora é sempre mais difícil. Mas eu tento me concentrar no jogo e na aplicação tática que a gente trabalha antes dele", explica o zagueiro de 22 anos.

Gustavo, que foi companheiro de Zé Carlos no Campeonato Carioca deste ano, no Tigres, corre por fora e se mostra solidário ao companheiro, que sentiu o músculo adutor da coxa direita contra o Bahia:

"Todos ficamos chateados com a lesão do Zé Carlos, visto que ele tem sido fundamental para o sucesso da equipe. Agora é torcer pra ele se recuperar rápido. Mas ele é forte, vai estar bom logo, logo", brinca Gustavo, que tem 23 anos.

Amanhã veremos quem ganhará essa disputa saudável e ajudará o Duque em busca da vitória.

0 comentários: