Pra subir na tabela

Duque de Caxias viaja ao Vale do Aço mineiro para encarar o Ipatinga, depois de 11 dias de folga

O Duque de Caxias volta a campo neste sábado, para enfrentar o Ipatinga, às 16h10, pela 10ª rodada da Série B, após mais de uma semana sem jogar. Apesar do tempo, a equipe se manteve na parte de cima da tabela, mas descolou um pouco do G-4.

O time vai bastante mudado daquele que empatou com o Brasiliense. Ao todo são quatro desfalques no time titular, sendo que a metade é por lesão. Zé Carlos, que se machucou contra o América/RN, dará lugar a Gustavo. Silva, com um incômodo na coxa direita, dará lugar a Léo Oliveira. Geovani, barrado, sai para entrada de Leandro Chaves e, por fim, o artilheiro do Duque de Caxias, Edivaldo, resfriado, dará oportunidade ao atacante Gilcimar.

Torcida especial
O zagueiro e capitão Santiago, terá uma motivação a mais para a partida de amanhã. Mineiro, o zagueiro poderá rever seus parentes. Uma caravana sairá de Salinas, norte do estado, para acompanhar a partida. A viagem dura cerca de 4 horas de carro.

"Vai ser uma partida diferente pra mim. Meus familiares farão uma longa viagem para verem uma partida minha, espero corresponder dentro do campo e deixar todos felizes com mais uma boa atuação e vitória do Duque de Caxias. Além dos meus meus pais, minhas irmãs Luciana e Cristina e o meu Cunhado Vinícius também vão ao jogo. Estou bem animado", disse o capitão.

No DuquePédia diz:
Ipatinga e Duque de Caxias nunca se enfrentaram na história

Ficha
Estádio: Epaminondas Mendes Brito (Ipatingão), Ipatinga (MG)
Hora: 16h10 (Brasília)
Árbitro: Edilson Ramos da Mata (MT)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Luiz Fernando Irineu da Silva (MT)
Transmissão: PFC (Canal 128 - SKY) e Rádio Fluminense 540AM

Ipatinga FC
Marcelo Cruz; Léo Oliveira, Thiago Matias e Alessandro Lopes; Cláudio, Fernando Miguel, Max Carrasco, Leandro Brasília e Júlio César; Amílton e Marcelo Ramos. Técnico: Marcelo Oliveira.

Duque de Caxias FC
Vinícius; Oziel, Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Léo Oliveira, Thiaguinho, Mancuso, Clayton e Leandro Chaves; Gilcimar. Técnico: Rodney Gonçalves

0 comentários: